Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Adeus!

Boa Tarde!

Meu nome é Talita e sou filha do Luis Guilherme. O motivo de eu escrever aqui é devido ao seu falecimento, ele tinha diabetes, pressao alta e problemas renais, devido a esses problemas renais ele fez hemodialise durante 5 anos e o seu maior sonho era fazer um transplante renal.
Eu e minha irma Gabriela nos candidatamos a ser doadoras, mas ele era muito cabeça dura e nao aceitou, mas mesmo assim procuramos pelo seu medico, realizamos uma bateria de exames e infelizmente nao foi possivel para nenhuma de nos doar um rim para ele.
A esperança nao acabou, pois sabiamos que ele era forte e iria aguentar fazer hemodialise o tempo que precisasse ate encontrar um rim para realizar o transplante.
Na quarta-feira (23/03/2011) o sonho havia se tornado realidade, ele saiu da hemodialise às 9:30 e logo recebeu uma ligaçao do HC de Ribeirao Preto, logo em seguida ligou chorando de felicidade para minha mae, ai começou a correria, foram buscar os papeis na Santa Casa de Sao Carlos e viajaram para Ribeirao, foi internado, o medico conversou com ele para falar dos riscos da cirurgia e saber se ele realmente estava disposto a correr todos esses riscos e como ele era muito corajoso ele resolveu correr o risco.
Durante a cirurgia ele teve 2 paradas cardiacas, mas conseguiram reanima-lo e estabiliza-lo, na sexta-feira minha irma foi visita-lo, ele estava entubado, nao podia falar mas quando viu ela ficou super feliz, abriu o maior sorriso, a visita tem a duraçao de meia hora e apos a visita a equipe medica conversa com a familia do paciente, os medicos disseram a minha irma que ele estava bem e sairia do cti em alguns dias.
No domingo minha mae Roseli, minha avo Ivany, meu tio Marcio e eu fomos visita-lo, ele ainda estava no cti mas estava bem, conversou conosco apesar de estar grogue, teve algumas alucinacoes durante a visita mas nada demais, saimos de la confiante, e os medicos nos disseram a mesma coisa que foi dito a minha irma, saimos de la confiante.
Na segunda-feira (21/03/2011) no horario do almoço a enfermeira do hospital entrou em contato conosco para dizer que o medico gostaria de conversar pessoalmente com a familia, na hora e no caminho todo da viagem pensei que o medico iria dizer que o transplante nao tinha dado certo mas ele estava vivo, infelizmente a noticia nao foi essa, mas ele lutou muito para sobreviver, teve 3 paradas cardiacas, fez uma hemodialise de emergencia, teve dificuldades para respirar...mas ele foi em paz!!!Com o sonho realizado, o que ele mais queria era esse transplante...
Eu so resolvi contar tudo isso aqui porque vou desativar o blog em alguns dias e gostaria de agradecer a todos que acessaram, esse blog era  uma das coisas que o motivava a viver, eu me lembro que alguns meses atras ele disse que o blog dele tinha sido acessado em outros paises, ele tava todo orgulhoso e feliz por causa disso, tava pensando em procurar anuciantes para o blog devido a grande quantidade de acessos...
Bom é isso!!!
Agradeço a todos os acessos e os seguidores...

Um comentário:

  1. Me desculpem pelos erros de acentuaçao, o teclado desse notebook é europeu...

    ResponderExcluir