Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Salve a Espanha !!!

Até que enfim uma boa notícia nesta copa. A Espanha foi a campeã mundial.
Parece que nesta copa eu fui um pé frio danado!!! Todas as seleções as quais eu resolvi torcer foram desclassificadas....primeiro, é lógico o Brasil, depois os Sulamericanos: Argentina, Paraguai, Uruguai, e todos foram caindo para as seleções européias, que jogam alguma coisa parecida com futebol, mas não é.....somente a Espanha me encantou nesta copa.
Além de ganhar da Holanda, que nos desclassificou, aindo por cima jogou um futebol bonito, quem disse ao Dunga que pra ganhar precisa jogar feio????
Espero que a era Dunga, seja uma página virada na história de nosso futebol, graças a Deus foi embroa e já foi tarde, levando consigo os Felipes Melos da vida.
Para 2.014 torço para poder ver o Nilmar o Ganso e etc., fazendo os gringos cintura dura de bobos.
Tomara que eu esteja vivo pra assitir esta copa de perto, talvez no estádio ...quem sabe?? Seria mais um sonho realizado em minha vida, que apesar dos percalços não tenho nada a reclamar.
Além de ganhar a próxima copa torço para que o Brasil faça um belo papel nas Olimpíadas do rio em 2.016
Pois é, sou brasileiro e não desisto nunca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário